Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

terça-feira, 26 de abril de 2011

SEDUÇÃO

Por : Carinhoso Demais



Na hora da paquera até pode valer de tudo. Mas existem grandes diferenças de personalidade que fazem com que cada pessoa reaja de uma maneira diferente Vamos ver aqui quais são elas.

HOMENS
Existem homens que são mais reservados, que preferem ter uma certa certeza de que o seu plano vai funcionar. Geralmente, no caso desses tímidos, ele espera algum sinal. Um charmezinho diferente da garota, um gesto ou quem sabe até um convite mais direto. Agora existem aqueles que são mais abusadinhos, que vão direto à caça. Chamam a atenção da gata na maior cara de pau, vão até a mesa da "presa", tentam dialogar, jogam charme e não se preocupam com o que as pessoas vão pensar da ousadia deles.

Os homens que se encaixam na categoria "atiradinhos" são aqueles que se saem melhor na história. Os mais recatados geralmente já tem algum histórico anterior não muito satisfatório, já levaram alguns foras e alguns podem até ter sido motivo de trauma. Por isso, mesmo que alguma garota tenha interesse no rapaz, ele pode ir pra casa sozinho se não tomar alguma iniciativa. E nesse sentido, a iniciativa geralmente é nossa, homens.

MULHERES

E as mulheres? Existem aquelas que também saem à caça? A resposta é: CLARO! E não são poucas. Mas ainda existem muitas que esperam a tal iniciativa masculina. Isso pode até ser por um pouco de receio que já vem de épocas antigas. Afinal de contas, antigamente uma mulher que mostrava o seu interesse para um homem, era mal vista. Era um meretriz e merecia ser queimada no fogo tal como as bruxas de mais antigamente.

Mas para o bem da cuecada de plantão, os tempos mudaram. E as mulheres sabem mais o que querem. Então meu amigo, não se espante se você estiver em alguma balada e alguma gata passar por você assoviando, te apalpando e te chamando a atenção. Acredito que mulheres tem tanto desejo por sexo quanto nós homens.

Acho que o que vale é um meio termo. Existem também aqueles caras chatos. Basta passar qualquer mulher por perto pra que o cara saia pegando, puxando, forçando beijos... No meu ponto de vista, homens assim tem a tendência de serem taxados de idiotas. Se fosse comigo, eu deixaria a educação de lado e dava um "xingão" no mané! E as mulheres só precisam ter cuidado pra não ficarem parecendo desesperadas ou até vulgares.

Os tempos mudam, as tecnologias avançam e as formas de sedução também. No fundo o que interessa é que você se dê bem com que te interessa. Para os homens, fica o recado: Não se prenda atrás de uma mesa e nem fique esperando que alguém te tire pra dançar. Mesmo que você não tenha idéia do que é dançar, vale a iniciativa de puxar a gata pra bem perto de você. Como dizem os sábios: "Ouvir um NÃO é 50%!". Não vale a pena tentar os outros 50%? E meninas, continuem assim, buscando o que vocês querem. Os solteiros agradecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário