Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

sexta-feira, 22 de julho de 2011

DESPEDIDA

Bom dia, queridos leitores, é com muita tristeza, que vejo meu sócio se retirando deste blog.
Vamos ver se conseguirei levá-lo em frente, sozinha. Vou dar o meu melhor, para não desiludir quem nos segue aqui. Estou aberta a críticas ou sugestões, os vossos comentários serão sempre bem-vindos, por isso, disponham sempre.
Obrigado pela vossa presença.
Um abraço a todos
Ana Portuguesinha

Para contactos, a partir de agora:
anaportuguesinha@gmail.com

4 comentários:

  1. Se precisar de ajuda...
    O pouco que eu sei pode ser uma grande ajuda.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alex, toda a ajuda é bem vinda, me contacta e deixa as suas sugestões. beijinhos para vc.

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?Adorei o seu blog!E pode deixar que estarei divulgando!bjs

    ResponderExcluir
  4. OI, Deisinha. Bem vinda. Tudo ótimo comigo. Obrigado pela sua presença e divulgação.
    Beijinho grande para vc.

    ResponderExcluir