Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

quarta-feira, 7 de março de 2012

PIADAS ENGRAÇADAS

CARÍCIAS APÓS O SEXO:




Um homem estava deitado na cama com a sua nova namorada.
Depois de terem feito sexo, ela esteve imenso tempo acariciando-lhe e lambedo-lhe os testículos.
Algo de que ela parecia gostar imensamente. Ele estava gostando bastante, mas com curiosidade perguntou:
- Porque gostas tanto de acariciar os meus testículos?
E sua voz macia respondeu:
- Saudades dos meus...







O INSACIÁVEL:
A jovem chega da lua de mel e encontra a mãe que lhepergunta:
- Correu tudo bem filha?
A jovem diz:
- Terrível mama! Sabe, o Geraldo é um animal, acabou comigo!!!
E a mãe diz-lhe:
- Bom, filha, as luas de mel são assim mesmo, eu lembro-me quando…
- NÃO MÃE!!! O Geraldo é mesmo um animal!!! Imagina que ele começou a apalpar-me assim que chegamos à recepção do hotel, quando chegamos ao quarto, atirou-me para cima da cama e deu 7 sem tirar fora!
Quando eu quis ir ao banheiro ele atirou-me no sofá e deu mais 3! Quando cheguei ao banheiro deu 4 no box do chuveiro, abriu a água e deu mais 3! Quando estava me secando deu mais 2 em cima da pia, e assim foi durante as 24 horas de cada um dos 15 dias da lua de mel.
E isto não é nada! No avião de volta, meteu-me no WC e deu 3, quando chegamos,deu 8 no WC do aeroporto e ao chegar em casa mais 4 no chão da sala!!! Não seique fazer mamãe, já não aguento mais…!!!
- Sabes o que tens que fazer, filha? Quando ele chegar do trabalho diga a ele que está no período menstrual e assim podes ter uns dias de descanso… Depois conte-me o que aconteceu…
A moça chega em casa e fica à espera do marido. Ele, ao vê-la, atira-se a ela logo no hall de entrada. Ela empurra-o e diz-lhe:
- Pára meu amor… a minha menstruação chegou!!!
Então ele vai à sala e volta com uma garrafa de champanhe e dois copos.
Ela assombrada pergunta:
- Que é isso?
E ele responde:
- Vamos festejar, porque hoje começa… a semana do cu!!!

O CONDENADO:

Das Torres Gêmeas ele escapou, mas soube-se depois que morreu intoxicado por um cafezinho que lhe fora servido em casa pela amantíssima esposa.
Nova Iorque, 11 de setembro de 2001, às 7 damanhã...
O sujeito despede-se da esposa e vai para o seu escritório no 85º andar de umadas torres do World Trade Center.
No caminho resolve mudar os planos e segue direto para a casa de sua amante...
Chegando lá, desliga o seu celular, despe-se, e vai com ela para a cama.
Às 11h, já satisfeito e bem disposto, resolve ir para o escritório. Veste-se, liga o seu celular...
Priiiii Priiiii Priiii... Quem toca na mesma hora? Sua mulher gritando em pânico e aos prantos:
- Graças a Deus!!! Querido... Onde você está ???
- Estou aqui no escritório querida... Tomando um cafezinho... Aconteceu alguma coisa ??

JOÃOZINHO E AS PROSTITUTAS:
Joãozinho, estava indo pra escola com seu pai de carro, quando passou na avenida, viu algumas prostitutas, peguntou para o pai :
- Pai, quem são aquelas moças ?
- Elas estão trabalhando meu filho !
- Trabalhando ?
- É... tipo, elas estão vendendo prazer, mais isso não é coisa pra sua idade, vamos pra escola.
Joãozinho não entendeu muito bem, mais não discutiu, no final do dia, ele estava voltando pra casa sozinho, e viu as tais mulheres, e parou :
- Ei moça, me vende um pouco de prazer ?
- !
Não tinha como as moças darem pro Joãozinho, mais elas quiseram lhe fazer um agrado, o levaram pra sua casa e lá prepararam 3 tortas de chocolate para o garoto.
De madrugada, Joãozinho volta pra casa, e seu pai desesperado pergunta :
- Filho! Onde estava ?
- Com aquelas moças, que vende prazer pai.
- Oque ? Como o assim ? Como foi isso ?
- Ah, a primeira era muito gostosa, foi muito prazeroso comer, a segunda, eu já estava um pouco enjoado, mais comi também, a terceira eu não queria mais não ia fazer desfeita, comi tudo, e ainda empurrei com a mão pra não sobrar nada.
~O PAI CAI PRA TRÁS~'

Um comentário:

  1. kkkk!Quando li essa postagem no meu trabalho,não aguentei.Ri muito!Principalmente da "piada do condenado"!Bjks para vcs♥

    ResponderExcluir