Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

GUIA DO PRAZER - JULHO - MASTURBAÇÃO NO MASCULINO


MASTURBAÇÃO... NO MASCULINO



Já deixamos aqui umas dicas de masturbação no feminino, hoje vamos deixar no masculino.
Embora eu ache que isso é algo que se aprende naturalmente, nunca é demais ler umas dicas.






Masturbação é algo que surge naturalmente na adolescência e muitas vezes até na infância. É uma coisa instintiva, quando se descobre que pegar no pénis e acariciar provoca sensações muito boas. Mas ao mesmo tempo existe a repressão, a ideia que é algo proibido, que não se deve fazer. Mas a tentação acaba sendo sempre mais forte, do que as barreiras ou os tabus. Gente saudável se masturba, e é algo que só faz bem, reduz o stress, aumenta os batimentos cardíacos, melhora  a circulação e a auto-estima.
Por isso, usem e abusem, meninos!







PREPARAR O AMBIENTE:
Sente-se num local confortável e onde saiba que não vai ser surpreendido por alguém. Feche os olhos e imagine algo excitante, fantasie. Na nossa imaginação vale tudo, até aquela mulher que no real é completamente proibida para você. Se gostar, abra umas fotos ou vídeos eróticos e imagine-se ali no lugar dos atores.

ESTIMULAÇÃO DO PÉNIS: 
O mais básico é pegar no pénis e movimentar a mão para cima e para baixo, alterando a intensidade, conforme aumenta o prazer. Penso que isso não precisa de dicas, toda a gente aprende sozinho, mas ao fim de um tempo, vai ter de usar a imaginação para não enjoar.



DUAS MÃOS: Se você tiver um pénis avantajado, agarre-o com as duas mãos. Coloque uma na base e outra mais próxima da cabeça. Vá rodando uma mão para o lado esquerdo e outra para o lado direito, espremendo. Disfrute deste movimento que vai lhe trazer novas sensações.

MÃO DORMENTE: Experimente a sentar-se em cima de uma das mãos até ela ficar dormente. Depois segure no sexo e toque-se assim. Vai ter a sensação que é a mão de outra pessoa que está tocando. Feche os olhos e imagine isso, loucura total.

CHUVEIRO: Quando estiver no banho, acaricie-se um pouco só ate deixar o MENINO duro. Direcione o jato de água na cabeça e aprecie as sensações. Segure na base e deixe o jato estimular. Ao fim de um bocado o tesão vai ser tanto, que não vai resistir em bater bem gostoso.

CONTRA A MÃO: Que tal em vez de passar a mão no pau, deixar a mão quieta em volta dele e movimentar-se como se estivesse metendo em outro local ( nós sabemos qual...rs). Lubrifique a mão com um óleo ou lubrificante, aperte em volta do pau e vá se movimentando contra ela. Veja a diferença.

NO BANHO: Quando estiver no banho passe uma boa porção de gel de banho na mãe. Massage o pau com a espuma, sinta a mão deslizar nele, rode os dedos em volta da cabeça, aperte de leve. As sensações vão intensificar e vai terminar bem rápido. 

DOIS DEDOS: E que tal para variar, em vez de usar a mão toda, usar só dois dedos? O polegar e o indicador. Resista a tentação de usar a mão e bata só assim, vai demorar mais a gozar, mas será uma ótima variante que lhe vai trazer novas sensações.

DOBRA DA MÃO:  Esqueça os dedos. Encaixe o seu pau na dobra da mão,  lubrifique-o e movimente-se só mantendo contacto com esse local. Vai sentir vontade de o apertar com os dedos, mas resista. É uma tortura deliciosa, que o vai fazer vir-se com  mais intensidade.

ALMOFADA: Um modo diferente de se masturbar ou tentar que pareça que você está comendo outra pessoa é arrumar uma almofada macia e não muito alta. dobre-a em volta do pau e aperte-a com uma mão. Faça movimentos como se estivesse pegando a mulher da sua imaginação de quatro. A fricção não será tão intensa, quanto o toque da sua mão, mas será uma nova experiência.

MAÇANETA DE PORTA: Lubrifique bem a palma da sua mão e rode-a na cabeça do pénis. Segure-o com uma mão e use a outra na cabeça. faça movimentos como se estivesse rodando  a maçaneta de uma porta, para a abrir. Alterne o sentido dos movimentos.

SEM TOCAR NA CABEÇA: Vá se masturbando devagar, sempre sem tocar na cabeça do pau, que é a região mais sensível. O vontade de tocar lá, vai aumentando, mas resista. Quando estiver quase gozando tire a  mão da base e esfregue os dedos na cabeça, apertando com força. Vai ter um orgasmo bem intenso, experimente.

O ANEL: Passe lubrificante nas duas mãos. Junte o polegar e o indicador de uma mãos e envolva o pénis nesse circulo, que forma um anel. Faça o mesmo com a outra mão, na base do pénis. É proibido usar mais dedos. Masturbe-se assim, vá alternado as mãos e veja  a diferença das sensações.

GELO: Coloque uma pedra de gelo perto de você e comece a masturbar-se com uma mão até o pénis ficar bem quente. Quando estiver bem acelerado segure no gelo e esfregue na cabeça. com a mão aberta. Deixe a mão ficar bem gelada . Vá tocando, alternado com a mão quente e a mão gelada. A diferença das temperaturas vai te levar ao céu.

LUBRIFICAÇÃO:
Algo que pode fazer toda a diferença é a lubrificação. Tem homens que basta começar a tocarem-se para o cacete ficar todo babado. Os que não acontece isso podem e devem usar um lubrificante. Se não estiver nenhum à mão, use saliva. Dê umas cuspidas nele e espalhe com a mão, vai ficar escorregadio e ótimo para se tocar.


ESTIMULAÇÃO DOS TESTÍCULOS:
 O escroto (bolsa que contem os testículos) é similar aos lábios exteriores da mulher, por isso apesar das caricias e os beijos produzirem sensações muito profundas, temos que manipulá-los com cuidado, pois é um órgão muito delicado. Massage o pénis com uma mão e use a outra mão para esfregar a área dos testículos. Use um gel lubrificante, óleo ou saliva, que vai fazer a mãe escorregar melhor e intensificar as sensações.
Use e abuse das sensações, segure-os com uma mão e toque com  a outra, ou alterne, conforme o prazer. Tem homens que sentem prazer em dar pequenas palmadas neles, dor com prazer misturando-se.


SEGURAR O ORGASMO
A maioria das vezes a gente acha que chega ao orgasmo muito rápido e que deveria ter disfrutado mais um pouco das sensações. Mas nem sempre é fácil travar o momento do gozo. Requer muita prática e jogo mental. Ficam algumas dicas:



APERTAR A CABEÇA: Na hora que vc sente que vai gozar, aperte a cabeça do cacete e deixe pulsar, Não vai conseguir conter a esporrada, mas a sensação será mais forte assim. O leitinho vai demorar mais a sair, mas vai lhe dar mais tesão. Experimente.

CONTROLAR A EJACULAÇÃO:
Quando o gozo estiver eminente, páre, por mais que isso lhe custe. respire fundo, concentre-se e acalme. Quando acalmar, recomece e repita isto durante cinco vezes. Vai ver que a ejaculação sairá mais forte, em jato e as sensações serão mais intensas.



AGORA É SÓ COLOCAR EM PRÁTICA...BONS ORGASMOS PARA VOCÊS



















4 comentários: