Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

terça-feira, 25 de março de 2014

DEPILAÇÃO VAGINAL - GUIA DO PRAZER - MARÇO

DEPILAR?

 OU NÃO DEPILAR?

Pois é, já passamos o tempo em que que era moda usar os pêlos ao natural.
Agora, a maioria das mulheres se depila ou apara os pêlos bem baixinhos. Quanto a mim, isso só tem vantagens, além de ser mais higiénico, na hora do oral, facilita muito o parceiro.


Uma ideia original é fazer a sua depilação com um tema 
Desenhar uma árvore, uma meia lua, um coração ... vai fazer sair da rotina. Se você muda o corte de cabelo, porque não mudar também a depilação.
Existem uns moldes que facilitam...funciona como um autocolante que é aplicado na região e depois é  só depilar em volta.
Ficam aqui algumas sugestões para desenhos
Há quem defenda que não se deve depilar esta região, pois a função dos pêlos é proteger esta área tão sensível. Evitam irritações provocadas pelo atrito com as roupas ou pensos higiénicos (absorventes), assim como evitam algumas infeções. 

Por outro lado, a depilação tem vantagens. Uma das principais vantagens da depilação é a maior sensibilidade da região. Durante o acto sexual, a mulher fica mais sensível e sente mais prazer.
O oral fica mais gostoso, se não tiver pêlos atrapalhando...acredite!


Se for mesmo fã dos pêlos, depile apenas a região do clitóris e da abertura vaginal e deixe uma pequena franjinha, bem aparada...não vai atrapalhar na hora do sexo oral e fica com um ar sexy...ou então simplemente apare toda a zona, com uma tesoura afiada ou uma máquina deixando os pêlos bem curtinhos

BOAS DEPILAÇÕES





3 comentários:

  1. Não há nada melhor que ver uma coninha toda lisinha, sem pêlos, pois assim não arranha a lingua no sexo oral. Como a minha maria diz ... sente-se mais sexy, mais poderosa. Á ... e não se esqueçam de rapar também os pêlinho no cuzinho. Nada melhor que no verão apreciar por debaixo do biquini as coninhas rapainhas .... excitante.

    ResponderExcluir