Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

terça-feira, 17 de junho de 2014

FANTASIA DOS LEITORES - ANJO SORRIDENTE

DESTA VEZ, VOU REVELAR A FANTASIA DO MEU SÓCIO E GRANDE AMIGO...
                                 FAZER SEXO COM UMA DESCONHECIDA....

A maior fantasia do ANJO SORRIDENTE é um dia cruzar com uma desconhecida na rua e mesmo sem se conhecerem, sentirem uma faísca tal que os faça cometer umas loucuras...arrastá-la para uma rua deserta...um vão de escada...um parque de estacionamento...e ali mesmo fazerem amor desenfreadamente...

Nada é impossível, meu amigo...vai olhando bem quando fores na rua...quem sabe um dia acontece...só não esqueças de me contar tudo depois.
Deixo aqui umas fotos bem sugestivas, para imaginares melhor o realizar dessa fantasia...




3 comentários:

  1. Obrigada amiga
    Quem sabes um dia acontece...
    Tenta não aparecer por aki .... porque pode acontecer...ehh
    beijao enorme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja não seria bem uma desconhecida...reconhecias-me logo
      Beijocas, meu lindo

      Excluir