Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

quarta-feira, 11 de junho de 2014

FANTASIA DOS LEITORES - CARLOS BEIRÃO

O MEU AGRADECIMENTO AO CARLOS, QUE ME MANDOU ESTE EXCELENTE TEXTO, QUASE UM CONTO ERÓTICO, BEM DETALHADO, DESCREVENDO UMA DAS SUAS FANTASIAS...FICOU ÓTIMO, QUERIDO!

CARLOS BEIRÃO:
A MINHA FANTASIA....


Não é uma fantasia de há assim tanto tempo. Digamos que é uma fantasia mais recente......

É mesmo.... um trio!
E como eu gosto muito mais de dar prazer, seria  com uma mulher (uma amiga minha), eu e outro homem; não faço questão de o conhecer, desde que ela confie nele.
Imagino que seja num hotel, ou num motel, algo reservado, mas confortável....
Imagino que eu seria o primeiro a beijá-la......a percorrer o seu corpo com as minhas mãos....a descer as minhas mãos pelas roupas dela...pelo corpinho dela.......enquanto ele nos olhava ........ela completamente entregue a mim, ia atirando olhares para ele também......eram as minha mãos que a despiam.....que lhe tiravam a camisola, deixando o soutien à vista e dava para ver os seus mamilos escuros e grandes a sobressaírem......a mão dela passava sobre as minhas calças e sentia o meu tesão apertando e logo me desapertava as calças para poder sentir melhor a minha excitação sobre os meus boxers.....
eu já lhe tinha tirado o soutien e já me deliciava beijando e chupando avidamente os seus mamilos......


Descia pelo ventre dela e ajudava-a a tirar as calças, ficando com a tanguinha dela perto da minha cara.....não resisti e beijei-a ....lambi-a e chupei-lhe o grelinho delicioso e provei os seus primeiros sucos.......reparamos que o nosso amigo já tinha tirado a camisola e as calças também e de boxers, notava-se a excitação dele......... ela bem reparou nisso.....ela chamou-o para junto de nós........ e passou a mão dela sobre o membro dele ainda nos boxers, tal como fazia comigo.......nem tirou nenhum dos nossos boxers, mas tirou os nossos membros para fora e começou a esfregá-los com as mãos dela.... literalmente batia-nos uma punheta a cada um......começou a chupar-nos a cada um de nós........uma vez um e depois o outro.....eu estava louco....... e ele também.........
Admito que eu queria ser o primeiro a entrar nela..........mas ainda a queria chupar mais um pouco.....
deitámos-la na cama.... e eu perdi-me entre as pernas dela.........explorando-lhe o clitóris.....lambia-a sem parar e chupei-lhe loucamente os beicinhos da vagina.....ela já escorria e eu me deliciava com o sabor doce dela..... bebia-lhe os sucos todos....hummmm
Enquanto isso ela chupava o nosso amigo...

E chupava o mesmo dedicadamente.....senti que ela tinha um prazer louco chupando e sendo chupada ao mesmo tempo.......levantei-me e coloquei-me frente a ela......abri-lhe mais as pernas.... e fiz a cabeça do meu membro bem teso bater-lhe nos lábios molhadinhos.......ela pediu para a penetrar e não me fiz rogado.......enfiei-lhe o meu tesão.......todo a dentro e ela gemeu....suspirou..... e continuei a dar-lhe umas belas estocadas até que todos sentimos o primeiro orgasmo dela..... suspirou bem alto......enquanto ela não parava de punhetar e chupar o nosso outro homem..... ele também parecia que tava quase a vir-se e pediu para ser ele agora a tomar conta dela......eu tb já não aguenta e explodi para ela.........que loucura.....vir-me assim para ela e ele a ver....então ele sentou-se na cama e ela sobre ele .....para o cavalgar........e eu queria recuperar rápido e cheguei-me junto a ela.... ela percebeu........e logo me pegou o meu pau...ainda a recuperar do orgasmo e meteu na boca ... ... chupou-o ....mas ficou algo desconcentrada quando começou a ser invadida pelo tesão do nosso amigo...que a abriu logo todinha quando lhe enfiou o membro dele pela coninha dela adentro.... e ela deu um gritinho de prazer ......mas assim que se ele entrou em movimentos ritmados, ainda que ela não parasse de suspirar e até gemer.....ela bem que se agarrava ao meu membro que começava a ficar teso novamente e o abocanhava ..... lambia a cabecinha e chupava ao rito das estocadas que sentia que lhe entrava bem dentro
..... gemia e gemia tanto que isso me deu ainda mais prazer ... e fiquei teso....logo no momento em que os dois tiveram um orgasmo bem louco......fiquei cheio de tesão novamente ......."quero-te" de 4 para mim ...... disse eu!
Ele ficou logo deitado de costas na cama ...mas peguei nela....coloquei-a de 4 à beira da cama.....molhei-lhe bem o buraquinho do traseiro, lambi-lho......abri o com um dedo e depois outro........e comecei a penetrar-la ...primeiro com muita calma e cuidado...mas à medida que os centimetros do meu tesão iam entrando acelerei o ritmo..........e senti que já não ia parar .....ouviam-se bem os gemidos de prazer dela.....e cada vez mais alto......os suspiros dela.......mas ela queria aproveitar bem os dois e pediu para o nosso amigo...a penetrasse na coninha ao mesmo tempo........ele já tava recuperado de nos ver daquele modo...e o tesão dele já dava um belo e grande sinal de desejo por ela.......ela deitou-se sobre ele.....ele ajeitou-.se debaixo dela e penetrou-a enquanto eu não tinha tirado o meu tesão ainda dentro dela.........senti que o prazer dela era muito grande e louco......era ela quem nos comia....de tanta loucura......eu tava louco de todo de tanto lhe dar por trás e ele já não parava de a penetrar com o pau dele erecto por completo......
sentimos que ela estava para se vir novamente ......e aceleramos o ritmo.....para ela não resistir .......ela explodiu e isso fez me logo vir para ela.....e logo explodiu ele também.......

Foi uma delicia de fantasia....que imaginei e quero realizar!!!!!

9 comentários:

  1. Ola..o teu leitor escreve bem
    Muito Bem
    Beijos Portuguesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, moreno...vou contratá-lo para escrever textos para mim...
      E tu, não me queres contar uma fantasia tua??
      Beijocas, meu lindo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Deliciosa, No Name...
      Conta-me uma tua, vá lá...

      Excluir
    2. Como mulher posso garantir que toda mulher fantasia com outro, quando está fazendo sexo com seu homem.
      Porém nós não contamos isso nem para nossa melhor amiga.
      Inicialmente, provoque sua esposa comentando o quanto vc com homem fica excitado em observar o quanto o sexo proporciona prazer à ela.
      Agindo assim, cedo ou tarde, ela acabará confiando em vc e passará a confessar os desejos e fantasias dela....

      Excluir
  3. Também tenho uma fantasia assim... Que gostaria de algum dia poder realizar...Quem sabe se minha esposa aceita !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sugerindo...pouco a pouco...para não a assustares, quem sabe um dia se realiza...
      beijocas

      Excluir
  4. Talvez por eu ser dotado ( Não muito pelo tamanho, 19 cm, mas realmente grosso e cabeçudo ), já recebi varias propostas de casais, mas ate hoje foram somente com 5 casais que realizamos essa deliciosa fantasia. Pegar uma mulher em dois, pra mim como homem, acho muito mais excitante do que pegar duas mulheres ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir