Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

segunda-feira, 30 de junho de 2014

FOTOS DOS LEITORES - JULIANA EXIBIDA

A nossa leitora Juliana enviou-nos estas fotos para comemorar a passagem do Brasil.
Agradecemos sua gentileza.

Ufa...!!! A primeira fase da Copa já passou e comemorei dando muito, mas... muiiiito gostoso para o meu Lindo Maridão. Foi muito Pau socado bem gostoso na minha Bucetinha e no meu RaboLindo.

Agora é esperar pelo Mata / Mata da próxima fase e torcer para podermos para repetir a dose “bem gostoso”.

Beijos,

JulianaExibida.Com@Gmail.Com
JulianaExibidaPontoCom.BlogSpot.Com  
Vai Brasiiiilll... !!!










 

2 comentários:

  1. Linda Juliana e, querida, linda fodida pelo seu apetitoso cu !
    Quem poderia fazer o mesmo na bucetinha gostosa e nessa bunda para transar sem piedade ?... eu quisera !
    Seu marido tem sorte mas, você merece, ao menos, outro pau na boca para completar a fodida. Eu presento voluntario !

    Bjs !

    Pd. mmmmmh ! a pica do maridão, muito apetecível também ! ;)

    ResponderExcluir