Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

POEMA



Deixe que as minhas palavras

Cheguem até você

como um gostoso beijo

Que as letras que eu escrevo

Que mesmo sem rima

Seja uma declaração de prazer e desejo

Mesmo que eu não escreva

Você lê os silêncios das minhas palavras

Deixe que minhas palavras

percorram teu corpo o teu ser...

Que em cada arrepio sentido

será um beijo meu

Minhas palavras e o meu desejo

penetram o teu corpo

como um beijo de paixão

Minhas mãos escrevem

palavras para você

Mas, que no beijo calam as palavras
 

Beijos de letras

de um poema sem poeta

de uma poetisa sem palavras

Deixe que eu escreva palavras como um beijo

Assim, poderei te beijar em versos...

Elaine Coletti

Um comentário: