Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

TEMA DO MÊS - DOMINAÇÃO MASCULINA

QUEM GOSTA ASSIM? 
Há quem adore um homem dominador, que pega o que quer um pouco à bruta...e há quem ache isso uma forma de humilhar e diminuir a mulher...as opiniões variam. Gostaria de saber as vossas.


Uma puxada de cabelos...e mete tudo, com força...até ao fundo.



Palmadas...de leve, ou até marcar?



Boca fechada para não poder reclamar...e rabo bem ampinado!



Completamente imobilizada...


Acho que essa está a ser castigada por não ter feito o jantar...


Quando as mãos não podem...os pés também servem para imobilizar...



Frango assado no espeto...será?









5 comentários:

  1. Amooooo a primeira!!! Tesão demais ser possuída assim selvagemente!!

    яµgเ∂๏s †яลиsв๏я∂ลи∂๏ ℓµҗµяเล ∂ล ℓэ๏ล =';'=

    ResponderExcluir
  2. Tb adoro a primeira foto e acho a mais excitante ...
    É muito tesao a mistura ...

    ResponderExcluir
  3. Minha preferência é a primeira foto. Quando meu marido faz assim em mim, eu provoco ele contando algo sobre meu passado ( Qdo nos conhecemos eu era divorciada e já tinha tido vários namorados ). Ele além de uns tapinhas, fala que eu sou uma esposa vadia e safada. Ele diz que não é porque ele me ama, que ele como homem deixa de achar que eu sou uma vadia.

    ResponderExcluir